Postagens populares

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Um mes e cinco dias!

Sim, estou viva, estou bem e ja faz um mes e cinco dias que estou na terra americana!
COMO PASSOU RAPIDO! 

O tempo voou e ate tive tempo para postar, mas como nao comprei meu computador (ainda) nao vou colocar fotos. Colocarei no proximo post.
Muitas pessoas pediram pra que eu escrevesse sobre como minha vida estava indo, sobre o treinamento e sobre o hotel que fiquei na primeira semana, sobre a minha cidade...
Entao, vamos la.

TREINAMENTO + HOTEL EM STAMFORD - CT
Super cansativo porem, legal! 
Dividi o quarto com uma austriaca e uma alema e conheci meninas de muitas nacionalidades. 
Fomos na Target, no Shopping e na quarta feira fui no tour pra NYC.
Quinta feira a tarde tivemos uma despedida e mais alguns topicos discutidos no treinamento. Cheguei na casa da familia as 5 hs da tarde. Me recepcionaram muito bem e as duas foram muito carinhosas comigo. 
Como meu aniversario havia ocorrido 10 dias antes de eu chegar na casa da familia, elas fizeram um bolo e cantaram Happy Birthday pra mim! 
PS: Tinha um coracao desenhado em cima do bolo e a minha kid disse: Viu, Isadora, nos fizemos um coracao porque nos te amamos!
Ouun *-*

ADAPTACAO NA CIDADE 
Eu ja sabia que ia sofrer com a comida. Esse negocio de viver de fast food e massa todos os dias nao e comigo, rs. Adoro comer COMIDA (arroz, feijao preto, salada, carne, frutas...). 
Tive sorte de ir no mercado no terceiro dia que estava aqui. Entao comprei tudo que eu queria.
O dificil foi se acostumar a comer carne moida praticamente todos os dias. Pra falar a verdade, nao me acostumei ainda, rs. Aqui em casa eh isso e foi nessa necessidade de variar o cardapio do dia que aprendi a fazer de tudo. 
Dica pra quem nao sabe cozinhar: Va morar sozinho. Uma hora a coisa vai!

Minha cidade e linda! Muitos parques, muitas arvores, ruas limpas, muitos restaurantes e alguns barzinhos. Quer mais? Moro ha 30 minutos de NYC! 
Em um mes ja fui pra la umas 3 vezes! Muito lindo!

MINHA ROTINA
Acordo faco o meu cafe da manha e o cafe da manha da menininha que estou cuidando. 
Faco o lanche que ela leva na escola. De segunda e sexta a levo pra escola. Busco na terca.
Fico livre das 9 as 16 e, geralmente, nos finais de semana. 

NESSE PRIMEIRO MES
Enfrentei meu primeiro furacao - que, so pra constar, foi o mais devastador que os EUA ja teve. Fiquei 3 dias sem energia, comi porcaria nesses tres dias (ja que nao tinha como cozinhar). Por sorte tinha agua quente! rs
Vi nevar e depois de algumas horas vi tudo branquinho! 
Dirigi um carro automatico pela primeira vez. Deicidi sair com esse carro sem gps e fiquei uma hora rodando sem achar o shopping. Dirigi esse mesmo carro na neve (TENSO!).
Comi Bagels e o famoso Mac&Cheese, experimentei o muffin americano, fui e voltei da balada de busao, fiz um boneco de neve, aprendi a ter paciencia com crianca mimada e como lidar com isso.
Conheci o Central Park, Rockfeller Center, Times Square... Andei de limousine! Participei de uma legitima festa de Halloween. Vi o Naked Cowboy, entrei na loja da MM'S, vi a homenagem para o John Lennon...
Senti MUITAS saudades de casa e da rotina brasileira. Fiz novos amigos, pela primeira vez fiz aula de Zumba, comi Frozen Yogurt (Yogoberry), ganhei um Iphone, aprendi a cozinhar de verdade e meu ingles ta fluindo que e uma beleza!

Estou crescendo, vivendo, experimentando, vendo o mundo... A vida passa e eu vou aproveitar tudo de bom que esse pais tem a me proporcionar.


No proximo post coloco fotos e conto tudo detalhadamente! 
Beijo, pessoas brasileiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário