Postagens populares

sábado, 14 de julho de 2012

2º Video - DONE!

Pois é, minha gente...


Como dito no ultimo post, fiz um novo vídeo com todas as sugestões da minha agente.
O difícil foi falar super feliz e contente pra uma câmera e achar musicas brasileiras animadas que não fossem TCHU e TCHA; TCHE TCHE RE RE; ou coisas do tipo :)


Imaginem uma Host family descobrindo o nome dessas musicas e o que elas realmente significam...




Enfim,
Meu video ficou melhor que o primeiro. E ta aqui o bonito pra voces verem.
OBS: Só não reparem na parte que eu falo FIRST (pareceu mais um espirro do que a palavra em si! hahaha)



Pra quem quer ver o primeiro vídeo... É só clicar aqui :)

Como eu já disse no video,
Thank you for watching me :D

6 comentários:

  1. Ficu muito bom seu vídeo Isa! Boa sorte pra ti =D

    ResponderExcluir
  2. Aii curti seu videeo! vc eh tao calminhaa!
    Eu coloquei musica americana mesmo! e ficou tudo errado hahaha a musica entyrava quando eu tava falando, depois parava na hora que era pra passar! uahauhauh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seeerioo Julia? kkkk
      obrigadaaa! Na verdade, o meu primeiro video eu tinha gravado ele 2hs da matina! entao eu tava BEEEEEEEEEMM calma (parecia até desanimo kk) e coloquei musicas americanas, pq eu gosto mais do que das brasileiras.
      Mas ai a minha agente pediu pra eu colocar musicas brasileiras e falar mais alegre.. vai saber! hahaha
      Obrigadaaa :) to seguindo vc!
      beijoo

      Excluir
  3. Isa, eu achei seu video uma graça e vc conseguiu ser simpatica e mostrar tranquilidade e eu percebi q vc é uma pessoa calma, serena estou certa?
    Boa sorte na escolha da familia q já está procurando por vc, viu?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Alice! Obrigada pelos elogios. Gravei vaaarias vezes pra sair tranquilo hahahahaa.. Eu sou calma, mas nao tanto que nem aparento ser no video! Mas se vc teve essa ideia, TA OTIMOOO! HAHAHAHA
    Muitooo obrigada :)
    boa sorte pra vc no outro cantinho do mundo!
    beijos

    ResponderExcluir