Postagens populares

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Au Pair - WTF?

Oii gente :)
To começando meu blog hoje. Sempre tive vontade de fazer um, mas nunca tive um motivo - logo não tinha nada pra escrever.
Pois bem. Agora eu tenho! *-*
Vou ser Au Pair nos Estados Unidos e decidi fazer o blog pra que minha familia e meus amigos possam acompanhar o meu processo aqui no Brasil e as minhas aventuras na terra do Tio Sam!


Enfim... O primeiro post é explicando O QUE É UMA AU PAIR.
Toda Au Pair já cansou de responder essa pergunta (hahaha). Então, pra facilitar a vida de quem não sabe - e a minha tambem - eu vou colocar a descrição da minha agência.


O que é Au Pair?
Au Pair é um programa de intercâmbio cultural aprovado pelo governo americano, que oferece a oportunidade única de morar legalmente por um ano nos Estados Unidos, trabalhando, estudando e recebendo salário em dólar. A participante precisa ter experiência mínima de 200 horas com crianças. Não é exigido nenhum tipo de qualificação especial para se aplicar ao programa Au Pair, apenas os pré-requisitos regulares precisam ser preenchidos.


Pré Requisitos
- Ter entre 18 e 26 anos;
- Sexo Feminino;
- Ser solteira e sem filhos;
- Conhecimento intermediário de inglês;
- Gostar de crianças;
- Ter 200 horas de experiências com crianças nos últimos 3 anos;
- Ter concluído o Ensino Médio;
- Carteira de motorista.

Benefícios
- Remuneração Semanal;
- Bolsa de Estudos;
- Orientação de 4 dias nos Estados Unidos em hotel 4 estrelas;
- Seguro saúde;
- Documento DS2019 para obtenção de visto;
- Acomodação em quarto individual/todas as refeições;
- Duas semanas de férias remuneradas;
- Mínimo de 1 dia e meio e folga por semana;
- Passagem aérea internacional com valor promocional;
- Um final de semana livre por mês, no mínimo;
- Opção de viajar pelos EUA ao final do Programa

É isso galerê! Até o proximo post!
beijooos

Um comentário: