Postagens populares

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Meu looongoo e ainda enrolado processo :)

Agora é hora de mais um post \õ/

So, let's go!
Não lembro a data exata de quando decidi ser Au Pair... Pensei muito nisso por um bom tempo. Seria a melhor opção? Eu aguentaria o tempo longe de pais, família, amigos, namorado? Eu conseguiria passar um ano por minha conta e sozinha?
Pois bem, pensei e cheguei na conclusão que sim! Eu quero fazer este intercambio  justamente pra ser independente, pra aprender a me virar sozinha (mais ainda), pra ter um otimo ingles e, por fim, pra ter uma experiência de vida.

• Fechei contrato com a experimento no dia 23/02/12.

Demorei um pouco pra entregar meus documentos pq não tinha a bendita CNH. Entao, fui lá passar todo o sufoco e fazer parte da enrolação de tirar esse lindo papelzinho :)

• Fiz o ITEP no dia 07/05.

Pra adiantar um pouco as coisas, fiz meu ITEP antes de entregar toda a documentação. O certo seria fazer o contrário, maaaaaaaaass o mundo é dos espertos né? :D 

Fiz meu ITEP no dia 07/05 sem ter estudado, sem saber do que se tratava... Fui com a cara e a coragem, minha gente! E eu não sabia que se eu não passasse nesse teste, eu teria que esperar 3 MESES pra refazer. COMO ASSIM GENTE? NÃO POSSO ESPERAR 3 MESES SÓ PRA FAZER UM TESTE!


• SAIU A NOTA!

Foram três dias de frio na barriga (eu não sabia que a nota ia sair rapido.Estava achando que ia demorar um mes!). Eis que minha agente me manda um e-mail no dia 10/05 com o seguinte texto: Oi Isadora! Tudo bem? Saiu a sua nota do ITEP e vc foi super bem! Parabéns!
E, só pra eu me gabar um pouco (hahaha), tirei o nivel avançado! Fiquei tãoooo feliz *-* 


• Online, FINALMENTE!

Depois dos calafrios pra receber o resultado do ITEP, eu esperei e 20 dias depois (31/05) estava online para as familias! Gente, que alegriaaaa! Que medo! Que insegurança, que emoção, que expectativa! Até chorei de emoçao hahahaha (sim, eu sou chorona ;P). 

Pois entao, here I am, esperando e esperando e esperando eternamente por essas benditas familias que não entram em contato comigo. Já fiquei triste, já chorei, ja desanimei e animei de novo... Processo de Au Pair não é facil! Como todas as outras meninas já cansaram de ouvir, tem que ter MUITA CALMA E PACIENCIA! 

Assim estou eu. "Calma e paciente" esperando por um e-mail da familia dos sonhos. Estou prestes a fazer mudanças no meu APP e logo vou postar minha carta pra que vcs, Au Paires da minha vida, comentem e opinem, ok?

Beiijooos e boa noite :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário