Postagens populares

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Presentes

Como voces devem imaginar, eu estou em uma correria sem fim.
Mas resolvi fazer um post sobre presentes para a Host Mom, Kid e Counselor.
Pensei em levar alguma coisa que fosse do Brasil, entao vamos lá...

Host Mom
- 1 kit de castanha Natura Ekos que eu montei (Creme para pés, creme para o corpo, shampoo, condicionador e sabonetes);
- 1 colar de capim dourado;
- 1 par de havaianas preta com florzinhas e com o pingentinho da bandeira do Brasil.

Kid
- 1 hidratante Natura Naturé e um livro de animais para brincar (no qual vc tem que fazer mímica);
- 1 camiseta vermelha com coraçõezinhos (da Natura tbm);
- 1 livro da Ninoca em Ingles;
- 1 par de havaianas da princesa Ariel com o pingente de florzinha;

Counselor
- 1 caixa com 4 unidades de sabonetes de Cupuaçu da Natura Ekos;

Comidas do Brasil
- 2 Bis pretos;
- 1 Bis branco;
- Massa de pão de queijo (essa eu estou com medo de levar porque é só a mistura em pó. Vai que os carinhas do aeroporto acham que é outra coisa rs)
- 1 Pacote pequeno de sonho de valsa;

E TA BOM DEMAIS! rs

Nao tirei fotos porque os presentes já estão dentro da mala e pra eu procura-los seria um caos.
Anyway, espero que o post ajude quem tem dúvida em relação a isso.

Daqui 4 dias minha nova casa será o país do simpático do Obama!
No proximo post vou tentar arrumar um tempinho para escrever sobre as emoçoes e sobre as expectativas.

Até mais :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário