Postagens populares

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

I HAD A MAAAATCHHH!

Yeeaaaaaaaaahhh baby!
Minha vez de gritar finalmente chegou!
E eu continuarei o ultimo post pra contar como foi isso õ/

Na quarta feira passada, acordei cedo pra ir na escolinha. Mas, eu estava ansiosa, com frio na barriga, nao tinha dormido bem a noite... 
E minha mae me fez a seguinte pergunta: E se ela te chamar? Vc vai? 

--

Como eu estava dizendo no post anterior, entrei no meu e-mail às 13:15hs da quarta feira e tinha uma mensagem da Host perguntando se eu queria morar com ela.

Essa foi a minha reação rs

Of course que eu aceitei, né? :D  
A família é perfeita pra mim!
Liguei pra todo mundo, chorei muito e estava muito feliz!
Fechei com a familia com 2 skypes e varios e-mails! 

Eis que depois de tanta felicidade, a host me manda outro e-mail dizendo:
- Acho que nós temos um problema. Por causa da sua idade e por sua CNH ser apenas a PERMISSÃO, talvez voce nao consiga tirar a DL daqui e aí vc nao vai poder dirigir. Eu preciso de alguem pra dirigir aqui! 
Mas nao quero outra pessoa.

Pensei: F***!
Estava lá no ceu e me vi caindo, voltando a estaca zero de novo. Imaginem, tive o match  e depois recebo um e-mail dizendo que talvez eu nao possa embarcar.
Só por Deus!

Foram 3 horas de nervoso e até que chegou a resposta:
- Faça suas malas! Estamos te esperando. Nao tem nenhum problema :)

Foi a minha segunda reação rs


É isso, minha gente. Estou indo pra NJ no dia 08/10 e vai dar tudo certo!
Inclusive o visto que eu tenho que tirar no dia 21/09.
Mas isso eu conto depois ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário