Postagens populares

sábado, 8 de setembro de 2012

Primeiro contato da DREAM FAMILY :D

Sim pessoas...
Faz muito tempo que nao posto aqui mas, nao tinha nada pra contar, entao...
Acontece que agora eu tenho ÓTIMAS NOTÍCIAS! :D

Estava eu toda linda e bonita, quando recebi uma ligação pra fazer uma entrevista de emprego. E fui! 
Sabe o que aconteceu? 
- Você não é o perfil que nós estamos procurando.


Sim, eu fiquei mal porque nada tava dando certo. Já tinha desencanado desse negocio de Au Pair, pois há TRES MESES eu estava online e nenhuma família tinha falado sequer um OI pra mim. 
#Foda!

No outro dia, voltei da minha aula de ingles e pra sair da rotina, nao entrei na internet . "Vou entrar mais tarde".
Em torno das 22 horas, decidi entrar no meu e-mail e vi que tinha recebido um outro e-mail com o título AU PAIR IN AMERICA as 20:41hs (Seria a hora que eu tinha acabado de chegar do ingles)... Anyway, ADVINHAAAAAAA... Um e-mail da host family perfeita. Com UMA kid e mae divorciada. o/ 



I was so happy *-*

Enviei o e-mail de volta e marcamos skype para o outro dia!
Simm, já no outro dia. Sem nenhuma pergunta feita, sem nenhuma pergunta recebida. Passei um nervoso do caramba no outro dia. 
O skype durou em torno de 45 minutos. Ela falava muuuuiitoooo e a conversa foi super descontraída.  Tudo que eu ia perguntar ela ja tinha falado rs. 
E ela nem me "entrevistou". A unica pergunta que ela realmente fez foi: Vc sabe cozinhar? 
E eu surtando, imaginando perguntas do tipo: Qual o tamanho do sol em cm³?

Depois do skype (só com audio, pq a minha webcan travou e a dela tambem) marcamos outro skype pra eu conhecer a kid na segunda a noite. 
A kid era liindaa e muito fofinha!
Eis que a danada faz a seguinte pergunta para a mae: 
"É ELA QUEM VAI CUIDAR DE MIM?"

-PAUSA DRAMÁTICA- 

Pausa mesmo. O audio do skype travou e eu nao consegui ouvir a resposta >< hahaha. Só acontece comigo, eu sei rs.

Conversamos 10 minutos e ela disse q sentia q me conhecia. Que tinha gostado de mim e ia decidir no fim da semana, pois ela estava conversando com outra menina.
Conversei com a primeira Au Pair dela que já está no Brasil e ela disse coisas liindaaaas sobre a familia. Tudo que eu queria ouvir *-*. Ela disse que ia falar bem de mim pra familia e que me desejava sorte!

Na quarta feira, abro meu e-mail e tem a seguinte frase da host mom:
Eu e a C** iríamos AMAR se você viesse morar com a gente e fazer parte da nossa família!

Mas isso eu conto no outro post, pq esse já ta enorme! rs
Beijooooo pessoal!
Fiquem com Deus!




2 comentários:

  1. Que ótimooo *_*

    Boa sooorte viu ;)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ownnnnnnnnnnnnnnnnnnn eu qro uma tb!!!! Sabe que desejo mtisssima sorte pra vc, Isa! Nos vemos lá quando eu for ano que vem!

    ResponderExcluir